Sindipetro-PA/AM/MA/AP
ACT: ASSEMBLEIAS VOTAM 2ª PROPOSTA E GREVE

A última “reunião de negociação” do ACT entre a empresa e os representantes da categoria mostrou que a gestão Temer/Parente segue atentando contra nossos direitos. Em 10/11 foi apresentada nova “proposta”, sem responder à pauta da categoria – apenas o retorno de benefícios conquistados anteriormente. O adicional do Auxílio Amazonas voltou ao texto, assim como o Programa Jovem Universitário.
Deste modo, o conjunto do ACT apresentado pela direção da Petrobras continua extremamente rebaixado. Diminuição do pagamento de horas extras e feriados trabalhados, aumento na AMS, migração obrigatória de auxílio almoço para cartão e sem contar para 13º e férias, extinção da promoção automática a sênior para nível médio, apenas para citar alguns exemplos de itens inaceitáveis colocados pela empresa.
A divulgação da proposta na intranet já recebeu 92% de rejeição dos leitores, demostrando o nível de revolta da categoria. Agora é encher as assembleias para rejeitar o texto e aprovar a greve.

Sem Comentários »

Ainda sem Comentários.

Se desejar use o Formulário para enviar um comentário.