Sindipetro-PA/AM/MA/AP
PETROBRAS ENROLA NEGOCIAÇÃO DO ACT

Em mais um episódio de desrespeito com a categoria, a gerência de RH convidou os sindicatos e federações para nova “rodada de negociação”, em 3/11, sem indicar apresentação de nova proposta para o ACT 2017-2018.
Os representantes do Sindipetro PA/AM/MA/AP e da FNP irão à reunião de sexta-feira cobrar algo concreto para ser levado às bases para deliberação. Estamos dispostos a negociar um ACT justo, sem perda de direitos e com os avanços necessários para a categoria (AMS, Benefício Farmácia, Petros, etc.).
A direção da empresa está nitidamente jogando a definição do acordo para o início da vigência da Reforma Trabalhista (10/11). De nossa parte, é preciso estarmos prontos para construir uma greve nacional da categoria que arranque uma proposta à altura dos empregados que constroem o Sistema Petrobras.
Nosso primeiro passo será a participação no Dia Nacional de Lutas, em 10 de novembro. A data marca mais uma etapa de mobilização dos trabalhadores, desempregados e dos setores populares em defesa dos direitos trabalhistas, previdenciários e contra os ataques dos governos.

Sem Comentários »

Ainda sem Comentários.

Se desejar use o Formulário para enviar um comentário.