Sindipetro-PA/AM/MA/AP
REUNIÃO DO GT DE EQUACIONAMENTO DA PETROS

Em 6 de novembro aconteceu a primeira reunião do Grupo de Trabalho (GT) sobre o Plano de Equacionamento do Plano Petros do Sistema Petrobrás (PPSP).
O grupo tem o objetivo de desenvolver estudos complementares para redução do impacto do equacionamento e foi constituído pela Petrobrás a partir de reivindicação das entidades representativas de participantes e assistidos da Fundação nas negociações do ACT 2017.
A primeira reunião organizou o cronograma de funcionamento do GT, que terá dois encontros semanais durante seis semanas.
A categoria será representada pela FNP, FUP e Federação dos Marítimos. A patrocinadora participa com representantes da Petrobrás e da Petros.
Foi consenso entre os membros do GT que seja feito um documento técnico para ser protocolado na Superintendência Nacional de Previdência Complementar (PREVIC) solicitando a prorrogação do prazo para implantação do equacionamento por mais 90 dias.
No primeiro encontro de trabalho, em 14/11, a Petrobrás e a Petros vão expor os motivos que as levaram a escolher o modelo de equacionamento proposto.

Sem Comentários »

Ainda sem Comentários.

Se desejar use o Formulário para enviar um comentário.